quarta-feira, 20 de março de 2013

Marquinhos Maraial prepara o lançamento de seu primeiro DVD gospel, “Esperou por Mim”


Marquinhos Maraial prepara o lançamento de seu primeiro DVD gospel, “Esperou por Mim”
O cantor Marquinhos Maraial está preparando o lançamento do DVD “Esperou por Mim”, que será distribuído pela gravadora Novo Tempo.
Segundo informações do Gospel Music Café, Marquinhos Maraial também é compositor, e desenvolveu uma carreira bem sucedida no meio secular antes de sua conversão.
Nascido numa família cristã de Belém de Maria, Pernambuco, Marquinhos Maraial deixou de frequentar a igreja durante a adolescência, e por 25 anos produziu músicas para artistas como Luan Santana, Banda Calipso, Ivete Sangalo, Bruno e Marrone, Araketu, entre outros.
Além de trabalhar como compositor e produtor, Maraial lançou também quatro CDs solo. “Quando eu olhava de cima do palco via as pessoas felizes e quando o show terminava elas estavam acabadas, bêbadas, muitas brigavam”, relembra o cantor, que se converteu através de um sermão pregado pela TV.
“Quando vi o programa Está Escrito, com o pastor Fernando Iglesias, aquela mensagem tocou meu coração e resolvi mudar de vida”, diz o cantor, que se referiu a um programa da TV Novo Tempo, que conheceu através de sua esposa.
Marquinhos é prefeito da cidade de Maraial, em Pernambuco, e depois da mensagem que assistiu pela TV, passou a estudar a Bíblia e se batizou na Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Agora, pretende iniciar uma nova trajetória musical no meio cristão, e prepara o lançamento de seu novo DVD.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário