segunda-feira, 4 de março de 2013

aniversário da irma Michelle mulatinho

             
 
   Deus nos criou a sua imagem e semelhança… e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos… E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida… Você, que é um grande exemplo de pessoa… batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso… você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim… Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida… Por ter você em meus caminhos… e é em nome deste Deus, que quero homenagiá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo: Eu sou o caminho, a verdade e a vida… . Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir… Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida… Parabéns pelo seu dia… o seu aniversário… que Deus te dê muita paz, e muitas felicidades…

Nenhum comentário:

Postar um comentário