sábado, 13 de abril de 2013

Estudo mostra que Coca-Cola é mais conhecida entre a população mundial do que Jesus Cristo

Estudo mostra que Coca-Cola é mais conhecida entre a população mundial do que Jesus Cristo
Um infográfico que conta alguns detalhes curiosos sobre a Coca-Cola tem chamado atenção por mostrar que existiriam mais pessoas no mundo que conhecem o refrigerante do que pessoas que conhecem Jesus. A imagem mostra que 94% das pessoas do mundo reconhecem o nome Coca-Cola, mas apenas 54% reconhecem a cruz que representa o Cristianismo.
O desenho foi feito pela Floria Bies, e um estudo feito pela consultoria Interbrand, afirma que a Coca-Cola é a marca mais conhecida no mundo, segundo pesquisas feitas em 2012.
O instituto de pesquisas Sri Sharada diz ainda que a marca é reconhecida por mais de 94% da população do mundo. E explica que já muitos fatores que contribuem para o sucesso da Coca-Cola, no entanto, acredita-se que os seus principais fatores de sucesso são Inovação, Marketing, e Globalização.
Veja o infográfico (em inglês):
infográfico-coca-cola-jesus
Por Dan Martins, para o Gospel+

Lutador do UFC Michael Bisping afirma que Vitor Belfort desonra a Bíblia, e o classifica como “o chato desgraçado”

Lutador do UFC Michael Bisping afirma que Vitor Belfort desonra a Bíblia, e o classifica como “o chato desgraçado”
O lutador de MMA Michael Bisping comentou recentemente sobre suas derrotas no UFC, principalmente a sofrida contra o brasileiro Vitor Belfort no UFC São Paulo, em janeiro deste ano. Em uma entrevista ao fórum “The Underground”, lutador inglês disse que gostaria de fazer revanches contra todos os que o derrotaram no Ultimate, e disse que perdeu para Belfort porque o lutador estaria “desonrando a Bíblia”.
- Gostaria de enfrentar Wanderlei (Silva) de novo, após aquela vitória de m*** que ele teve contra mim. Gostaria de enfrentar Chael (Sonnen) de novo. Até ele disse que eu ganhei aquela luta. Eu enfrentaria Rashad (Evans). Eu enfrentaria (Dan) Henderson de novo também. Ele me bateu de forma justa, mas eu ainda quero lutar com ele de novo. Obviamente, não posso fazer nada sem lembrarem daquela luta, vendo fotos dela em fóruns na internet. E, é claro, gostaria de outra luta com aquele cara que desonra a Bíblia, Vitor Belfort, Vitor o chato desgraçado Belfort – afirmou o atleta.
Para o lutador inglês Belfort estaria desonrando a Bíblia, pois acredita que o brasileiro estaria trapaceando as regras do MMA ao fazer o polêmico tratamento de reposição de testosterona (TRT), para o qual tem autorização da Comissão Atlética Brasileira.
Durante a entrevista, Bisping comentou ainda sobre sua próxima luta, primeira desde a derrota para o atleta brasileiro. O lutador irá enfrentar o americano Alan Belcher e, confiante de sua vitória, provocou o adversário afirmando que se perder a luta demitirá toda a sua equipe.
Por Dan Martins, para o Gospel+

ALERTA PARA MULHERES E HOMENS.. ANTES DE USAREM SUAS PEÇAS INTIMAS LAVEM ELAS !!


O EXEMPLO DESSA MULHER NOS MOSTRA CLARAMENTE OQUE PODE OCORRER QUANDO USAMOS PEÇAS INTIMAS SEM LAVA-LAS ANTES, MESMO SAINDO DIRETO DA LOJA... LEIAM COM ATENÇÃO !

"(...)A imagem é horrível, mas eu senti que deveria compartilhar com vocês. Após antropóloga, Susan McKinley, veio para casa de uma expedição na América do Sul, ela HAVIA USADO UM SUTIÃ SEM LAVAR NA OCASIÃO e não demorou muito e ela notou uma erupção muito estranha em seu peito esquerdo. Rapidamente Ninguém sabia o que era e ela dispensou acreditando que os buracos deixaria no tempo. Ao retornar, ela decidiu procurar um médico depois de tudo desenvolvendo, dores intensas começaram. O médico, sem saber a gravidade exata da doença, deu-lhe todos os antibióticos e cremes especiais. Com o tempo decorrido a dor não diminuiu e seu peito esquerdo tornou-se mais inflamado e começou a sangrar. Ela decidiu fazer um curativo a cada feridas, porém, como dor de Susan ficou mais intensa, ela decidiu procurar ajuda de um médico mais certificado. Dr. Lynch não poderia diagnosticar a infecção e disse Susan a procurar o auxílio de um de seus colegas em quem dermatologia foi infelizmente em férias que se especializou. Ela esperou por duas semanas e finalmente foi capaz de reagir a dermatologista. Infelizmente, uma mudança de vida estava prestes a se desdobrar durante cada encontro. A Miss surpresa McKinley, depois que ela retirou as ataduras, encontraram larva crescendo e se contorcendo dentro dos poros e feridas de seu peito. Às vezes, essas criaturas perversas todas juntas ao mesmo tempo movem em fendas diferentes. O que ela não sabia era que os buracos eram de fato, mais profundo do que ela tinha pensado originalmente para estas LARVAS FORAM ALIMENTANDO DO TECIDO, GORDURA e até mesmo CANAIS DE LEITE DO SEIO dela... "
FICA O ALERTA NÃO SÓ PARA MULHERES MAS TAMBÉM PARA HOMENS... POIS ISSO É SÉRIO E REAL.. CUIDEM-SE!!

Bispo Edir Macedo publica texto que compara Igreja Batista a “inferno evangélico”

Bispo Edir Macedo publica texto que compara Igreja Batista a “inferno evangélico”
A exaltação da forma de trabalho e liturgia da Igreja Universal do Reino de Deus por seus membros e líderes é bastante marcante e enfática, e não é incomum ver críticas explícitas a outras denominações nos canais de comunicação e cultos da denominação.
A bola da vez é a Igreja Batista, que na maioria das vezes, adota um modelo de trabalho bastante tradicional.
Edir Macedo publicou em seu site um texto escrito por um fiel que teria estado confuso e estagnado nos tempos em que foi membro de uma igreja Batista.
“Neste domingo, participando da reunião das 18h, quando o senhor falava sobre as ‘profetas e as profetadas no meio dos crentes’, lembrei que na Igreja Batista era costume não tomar decisões, fazer viagens, fechar negócios ou começar um relacionamento sem confirmar com as ‘irmãs de oração’. Tudo devia passar por elas, pois eram o ‘vaso ungido do Senhor’”, diz o depoimento publicado por Macedo.
O fiel, que se identifica como Walber de Souza, afirma que sua “sogra era uma delas”, referindo-se às “irmãs de oração”, e relata supostos insucessos na vida da mulher: “Ela era exatamente como o senhor falava, pois estava no segundo casamento, e o marido era um bêbado, drogado, adúltero e agressivo, tanto psicológica quanto fisicamente”.
Walber afirma que às vésperas de seu casamento, foi buscar “confirmação” com irmãos na fé, e ouviu da parte de um deles que o propósito de Deus era que ele e sua noiva se casassem, e de outro teria ouvido que Deus não aprovava o relacionamento. “E agora? Deu empate. O que fazer?”, questiona o fiel, que optou por se casar.
O depoimento de Walber adota um tom crítico à forma de trabalho que supostamente era adotado pela denominação batista, que não foi identificada, e credita à igreja parte da responsabilidade por uma séria crise conjugal vivida por ele e sua esposa: “Em meio a essa confusão religiosa, chegamos a casar, mas foi um fiasco total. Pois os crentes se preocupavam tanto se era da vontade de Deus ou não, que ninguém se preocupou em nos orientar sobre como era um casamento de verdade. Com 6 meses, já estávamos morando de favor. Entramos em uma crise tão imensa, que quase nos separamos em apenas 1 ano e meio de casamento”, diz o fiel no texto.
A chegada à Universal, segundo Walber, teria acontecido em meio à dúvidas: “Chegamos à Universal atrás de outra confirmação: separa ou não separa”, relata, antes de afirmar que na denominação liderada por Macedo, ele e a esposa descobriam “que tudo o que vivíamos era puro engano do diabo. Passamos por um longo e duro processo de libertação. Aprendi a ser um homem de verdade [...] Me libertei deste inferno evangélico!”, pontua o fiel.
Confira abaixo, a íntegra do texto “Profetas e profetadas”, publicado por Edir Macedo em seu site:
Prezado bispo,
Neste domingo, participando da reunião das 18h, quando o senhor falava sobre as “profetas e as profetadas no meio dos crentes”, lembrei que na Igreja Batista era costume não tomar decisões, fazer viagens, fechar negócios ou começar um relacionamento sem confirmar com as “irmãs de oração”. Tudo devia passar por elas, pois eram o “vaso ungido do Senhor”.
A minha sogra era uma delas. Ela era exatamente como o senhor falava, pois estava no segundo casamento, e o marido era um bêbado, drogado, adúltero e agressivo, tanto psicológica quanto fisicamente.
Ela passava o dia orando por pessoas pelo telefone e, muitas vezes, depois de orar por certas “profetas”, também pedia que a profeta orasse por ela, para ver se o marido ia mudar. Assim foram todos os 4 anos de namoro com minha atual esposa: sempre vendo a minha sogra humilhada pela miséria moral e sentimental, mas, ao mesmo tempo, um “vaso ungido do Senhor”.
E quando chegou a época que decidimos nos casar, ela resolveu nos levar a dois profetas para confirmar o casamento. A minha sogra não era lá muito a favor, pois eu era pobre.
Então, olha só o que aconteceu: a “irmã Joana” – “profeta” a quem sempre levávamos comida e dinheiro, pois vivia numa casa de chão batido –, profetizou que era da “vontade de Deus” que nos casássemos.
Depois, fomos ao “pastor formiga” (digo assim, porque ele estava num bairro onde não havia asfalto e o carro sempre voltava vermelho de tanta poeira).
Lá, o pastor e a esposa dele, que era a “profeta”, oraram por nós, e foi revelado que NÃO era da “vontade de Deus”.
E agora? Deu empate. O que fazer? Voltamos à “irmã Joana” para confirmar outra vez. Afinal, a “profetada” dela era a nosso favor. Olha que confusão, quase não casamos!
Em meio a essa confusão religiosa, chegamos a casar, mas foi um fiasco total. Pois os crentes se preocupavam tanto se era da vontade de Deus ou não, que ninguém se preocupou em nos orientar sobre como era um casamento de verdade.
Com 6 meses, já estávamos morando de favor. Entramos em uma crise tão imensa, que quase nos separamos em apenas 1 ano e meio de casamento. E assim chegamos à Universal atrás de outra confirmação: separa ou não separa?
Aqui, descobrimos que tudo o que vivíamos era puro engano do diabo. Passamos por um longo e duro processo de libertação. Aprendi a ser um homem de verdade.
Hoje, amo a minha esposa. Somos felizes e temos certeza absoluta do nosso relacionamento, não porque alguém nos revelou, mas pelo sacrifício diário a Deus e ao casamento.
Graças a Deus e à Universal, aprendi a fé inteligente. Me libertei deste inferno evangélico!
Walber Barboza
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Pastor Silas Malafaia anuncia manifestação em Brasília por liberdade de expressão e religiosa e diz que “casamento é um homem com uma mulher, o resto é par”

Pastor Silas Malafaia anuncia manifestação em Brasília por liberdade de expressão e religiosa e diz que “casamento é um homem com uma mulher, o resto é par”
O pastor Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para falar sobre liberdade de expressão, crença, casamento gay eComissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) durante o dia de ontem, 09 de abril, e anunciou uma manifestação em Brasília nos próximos meses.
Malafaia afirmou que durante a recente gravação de entrevista ao programa Superpop, da apresentadora Luciana Gimenez na RedeTV!, falou sobre diversos temas: “Mais de duas horas. ‘O coro comeu’. Deus será glorificado [... ] Obrigado pelas orações. O povo de Deus é um exercito pacifico destemido. Sozinhos não somos nada, unidos, invencíveis [...] Podem ter a certeza que na entrevista não tem nada que possa favorecer uma edição maldosa. Acredito que 80% das respostas na entrevista à Luciana Gimenez foram boas. Vamos ver o q vai ser exibido no programa na próxima segunda, 15/04”.
Inicialmente, o programa seria transmitido na noite da última terça-feira, porém, a emissora preferiu modificar a programação, e transferiu a transmissão da entrevista para a próxima semana.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) criticou ainda a postura adotada pelo portal de notícias G1, das Organizações Globo, que publicou uma enquete sobre a união civil gay. O levantamento do portal perguntava se os usuários eram favoráveis ou contrários ao tema, e de acordo com Malafaia, quando o número de contrários foi maior, a enquete foi retirada do ar: “Retiraram da página principal do G1 a enquete sobre a união civil gay? Vão mostrar no Fantástico que o povo disse não a essa união? Que vergonha [...] Iam tomar uma lavada kkkk. Muita gente não evangélica está contra esta patifaria que quer destruir a família”.
twitter silas malafaia
Sobre a polêmica envolvendo Marco Feliciano e a CDHM, o pastor afirmou que os críticos dosevangélicos estavam “desafiados a mostrar qual a nação do mundo onde os evangélicos foram ou são maioria que os direitos fundamentais foram solapados”, e respondeu ele próprio: “Nenhuma”.
“Os EUA, com todos os seus defeitos são a maior democracia do mundo. Toda sua estrutura está baseada em princípios cristãos”, escreveu o pastor, que completou: “Feliciano deu xeque- mate no PT. A ‘casa caiu’. Vão tirar os condenados do PT da CCJ? Claro que não. Ele também não sai da CDHM”, escreveu, comentando a proposta feita pelo pastor Marco Feliciano aos líderes de partido da Câmara, pedindo a retirada dos deputados federais do PT-SP condenados no processo do mensalão, João Paulo Cunha e José Genoíno, da Comissão de Constituição e Justiça.
Criticado no Twitter por internautas que discordavam de suas opiniões, o pastor afirmou que ria da situação: “Me divirto com aqueles que dizem defender a liberdade e possuem um violento preconceito contra os evangélicos, querendo calar nossa opinião. Kkk”.
Silas Malafaia anunciou que promoverá uma manifestação entre o final de maio e começo de junho, em Brasília, para marcar posição a respeito dos temas que tem sido discutidos nos últimos dias pela sociedade: “Estamos preparando uma manifestação pacífica em Brasília em favor da liberdade religiosa, de expressão, vida e família tradicional. Aguardem”.
No café da manhã dos pastores da COMERJ (Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro), que aconteceu nesta quarta-feira (10 de abril) na Igreja Vitória em Cristo da Penha, uma das pautas discutidas foi o “movimento articulado contra os evangélicos com fundamento ideológico”, segundo o deputado pastor Arolde de Oliveira. Junto com outros pastores participantes do café, como os famosos Marcus Gregório (Apascentar), Marco Antônio Peixoto (Comunidade Evangélica Internacional), Abner Ferreira e Silas Malafaia (ambos da Assembléia de Deus), anunciaram oficialmente que organizarão a manifestação em Brasília.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Pastor Silas Malafaia revela conversa com Eduardo Campos, e diz que governador de Pernambuco pretende ser candidato à presidência da República

Pastor Silas Malafaia revela conversa com Eduardo Campos, e diz que governador de Pernambuco pretende ser candidato à presidência da República
A corrida pela eleição presidencial de 2014 já começou e os líderes evangélicos provavelmente exercerão papel de grande destaque no debate de ideias para o pleito.
O pastor Silas Malafaia concedeu entrevista à jornalista Luciana Nunes Leal, do jornal O Estado de S. Paulo, e afirmou que se reuniu recentemente com o governador do Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) para tratar do assunto.
Segundo Malafaia, Campos já dá como certa sua candidatura para concorrer à presidência da República e diz que não aceitará interferências em seu partido: “O governador Eduardo Campos disse: ‘’eu vou ser candidato a presidente da República e ninguém vai dizer o que meu partido deve ou não deve fazer, se deve ou não deve ter candidato’. Disse em alto e bom som”, afirmou o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).
Silas Malafaia no entanto, diz que suas conversas com Campos sobre essa questão não significa que o apoio já está fechado ao candidato pernambucano: “Ainda estamos cedo nesse processo”, alegou o pastor, que em 2010, ensaiou um apoio à ex-ministra Marina Silva, filiada ao PV à época, e terminou apoiando José Serra (PSDB-SP).
Malafaia diz que conversou com Campos sobre a questão envolvendo Marco Feliciano (PSC-SP), e que o governador pernambucano disse não concordar com as ideias do pastor que é presidente daComissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), mas que se ele foi eleito “pelo povo e pelo colegiado”, tem o direito de ocupar a cadeira: “Ele foi sincero, disse que é contra o Marco Feliciano, que está do outro lado, mas que o direito vale para todo mundo”, relatou Silas Malafaia.
Ainda sobre a questão, Silas Malafaia disparou contra o Partido dos Trabalhadores: “O que eu tenho dito e repeti para o governador é que o PT radicaliza de tal forma que acaba levando os evangélicos a ficarem contra ele. Com José Genoino e João Paulo Cunha (deputados condenados no processo do mensalão) na Comissão de Constituição e Justiça, que moral tem o PT para falar de Feliciano na Comissão de Direitos Humanos?”, indagou o pastor da ADVEC.
Outra questão envolvendo pontos de vista dissonantes entre o PT e Eduardo Campos foram tratados durante a conversa que Silas Malafaia relatou ao Estadão: liberdade de imprensa. Segundo Malafaia, Campos se posiciona contra o controle externo da mídia.
“Ele disse que regulação de conteúdo é muito perigosa. Deixei claro que nós evangélicos estamos muito preocupados de cercearem nossa pregação, que defendo a liberdade de imprensa até para falarem mal de mim”, disse Malafaia.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

CGADB: Em votação apertada Pastor José Wellington é reeleito presidente da Convenção Geral das Assembléia de Deus do Brasil

CGADB: Em votação apertada Pastor José Wellington é reeleito presidente da Convenção Geral das Assembléia de Deus do Brasil
Na Quadragésima Primeira Assembléia Geral Ordinária (AGO) houve a eleição para o novo presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil (CGADB) e nela mais uma vez o pastor José Wellington Bezerra da Costa foi reeleito presidente da convenção com 54% dos votos válidos.
O presidente José Wellington irá liderar a CGADB, maior convenção das Assembléias de Deus no país, por mais quatro anos. É a trigésima primeira reeleição do pastor para o cargo mais alto da entidade, o que totalizará 26 anos a frente da convenção.
Concorrendo contra o presidente reeleito houve apenas o pastor Samuel Câmara, presidente da Assembléia de Deus de Belém, conhecida também como “Igreja-Mãe”, já que foi a primeira da denominação no Brasil. Dentre os 16410 votos válidos dos milhares de pastores aptos a votar, José Wellington obteve 9003 votos (54%) e contra 7407 (46%) de Samuel Câmara. Ainda houveram 162 votos brancos e 175 nulos.
A anúncio do resultado da eleição e toda a apuração transcorreram sem maiores problemas e houve uma pequena comemoração por parte dos apoiadores do Pastor José Wellington. Os demais vencedores da eleição para outros cargos da CGADB serão divulgados durante a madrugada desta quinta (11 de Abril) para sexta (12 de abril).
Às 22 horas e 34 minutos, quando faltavam poucos votos para presidente a serem contados, o Pastor Samuel Câmara realizou o discurso reconhecendo a vitória de José Wellington, onde afirmou que “deseja a ele todo sucesso e toda felicidade” e agradeceu a toda a equipe de campanha e demais participantes e organizadores da 41ª AGO. Câmara também ressaltou que “só chegarmos até aqui é uma grande contribuição que damos a Assembléia de Deus” e enfatizou que “até quando não ganhamos a eleição, nós contribuamos para que a Assembléia de Deus vá mais longe”.
Às 22:38 houve uma oração onde o resultado da eleição para presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil foi entregue à Deus.
Gospel+ criou uma reportagem especial com todas as informações sobre a 41ª Assembléia Geral Ordinária da CGADB. Leia aqui.
Por Renato Cavallera, para o Gospel+

segunda-feira, 1 de abril de 2013

MCZ com Fé


01 de Junho de 2013 
MCZ com Fé 

Atrações: 
Livres para Adorar 
André Valadão 
Gabriela Rocha 
Marilyn 
Ministério Êxodo 

Local: Ginásio do SESI em Maceió-AL 
Horário: 19:00 

Ingressos nas Principais livrarias evangélicas da capital e interiro. 

Bruna Karla, Discopraise e Davi Sacer no Sesi

 27 de Abril de 2013 
Em Maceió 

Bruna Karla 
Driscopraise 
Davi Sacer 
Ungidos 4 

Participação: Pr. Adriano Oliveira 

Horário: 19hrs 
Local: Ginásio do SESI 
Maceió - AL 

Ingressos nas principais livrarias evangelicas de Mace

Louva Inhapi-AL


 06 de Abril de 2013

Louva Inhapi-AL

Participação:
David Quilan
Amara Barros

Horário: 19:00
Entrada Franca

Coreia do Sul promete ‘responder com força’ caso Coreia do Norte ataque


Tropas sul-coreanas participam de exercício militar próximo da fronteira com a Coreia do Norte
A presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, ordenou nesta segunda-feira (1º) ao Exército de seu país “responder com força”, sem levar em conta “considerações políticas”, no caso de um ataque da Coreia do Norte, que protagoniza estes dias uma intensa campanha de ameaças.
Park fez a declaração em reunião com o ministro da Defesa do país, Kim Kwan-jin.
“A razão de ser das Forças Armadas é proteger o país e o povo das ameaças”, argumentou a presidente, que apenas um mês depois de assumir oficialmente o cargo em fevereiro está enfrentando uma das maiores crises dos últimos anos nas relações entre Sul e Norte.
Park Geun-hye, primeira mulher a alcançar a Presidência da Coreia do Sul, já advertiu em algumas ocasiões anteriores que responderá com dureza a hipotéticos ataques do Norte, embora mantenha a postura de melhorar as relações com o país vizinho e inclusive prestar-lhe ajuda humanitária.
Novo ministro de segurança
Mais cedo, a Coreia do Norte informou sobre a nomeação como ministro de segurança do país Choi Bu-il, homem de confiança de Kim Jong-un, em um movimento que indica a determinação do jovem líder de continuar consolidando sua liderança.
A nomeação de Choi à frente do Ministério encarregado dos serviços nacionais de segurança norte-coreanos, aconteceu no mês de fevereiro, mas só foi revelado hoje pelo jornal estatal “Rodong”, habitual porta-voz do hermético regime norte-coreano.
Em todo caso, fontes de inteligência de Seul já especularam no final de fevereiro que Choi teria sido designado para o posto em substituição do anterior ministro, o general Ri Myong-su.
“A nomeação pode fazer parte dos atuais esforços de Kim para consolidar seu poder ao designar pessoas de confiança para postos-chave e substituir quem serviu a seu pai”, avaliou uma fonte oficial em Seul, em declarações publicadas pela agência local “Yonhap”.
Nascido em 1944, Choi Bu-il se graduou na prestigiada Universidade Kim Il-sung e se tornou oficial militar de carreira, alcançando o posto de vice-chefe do Estado-Maior do Exército Popular norte-coreano.
O anúncio da nomeação de Choi aconteceu no mesmo dia no qual está planejada a reunião da Assembleia Popular Suprema (Parlamento) da Coreia do Norte, uma importante reunião que poderia trazer decisões políticas sobre o futuro do regime.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Folha

Dominic Bali lança clipe “Favela”, gravado no Rio de Janeiro com participação de Nengo Vieira. Assista


Dominic Bali lança clipe “Favela”, gravado no Rio de Janeiro com participação de Nengo Vieira. Assista
O cantor Dominic Bali acaba de lançar o clipe “Favela”, com participação de Nengo Vieira.
As imagens do clipe foram captadas numa comunidade carente do Rio de Janeiro, de acordo com informações do próprio cantor em sua página no Facebook.
De acordo com Bali, no dia da gravação a cidade enfrentou condições climáticas extremas: “Em novembro 2012, apesar de uma tempestade louca, gravamos esse clipe da música ‘Favela’ no Morro do Borel, Rio de Janeiro, Brasil”, afirmou.
O clipe foi roteirizado, produzido, dirigido e editado por Thiago Ferreira, com direção de fotografia por Lucas Magno. A equipe técnica foi composta ainda por Luke Dumphreys (assistente de câmera), Bruno Rossi (produção), Aline Raupp (assistente de produção e contrarregra), Eliane Divine (maquiagem), Matthew e Amanda Fortunato (imagens adicionais), Beg Rosemberg (motorista), e Vinicius Menezes (Auxiliar de transportes).
Confira no vídeo abaixo o clipe “Favela”, de Dominic Bali, com participação de Nengo Vieira:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Record vai exibir a série The Biblie, que bateu recordes de audiência nos Estados Unidos

Record vai exibir a série The Biblie, que bateu recordes de audiência nos Estados Unidos
Ao anunciar sua programação para 2013, a TV Record revelou que irá apresentar a série “The Bible”, sucessomundial de audiência, segundo informações do Uol. Entretanto, a data de exibição ainda não foi divulgada.
A série bíblica produzida pelo canal por assinatura History Channel estreou nos Estados Unidos no dia 03 de março, com recorde de audiência, atraindo 13,1 milhões de telespectadores, e considerada o maior índice de audiência da TV a cabo norte-americana.
Produzida por Roma Downey e Mark Burnett (este último, criador do reality show The Voice, exibido no Brasil pela TV Globo), a série conta com cinco episódios de duas horas de duração cada, podendo ser exibida em dez episódios com uma hora de duração cada um.
The Bible conta em cada episódio, de duas a três passagens bíblicas, e entre as histórias retratadas estão os relatos sobre Sansão e Dalila, Adão e Eva, o êxodo dos judeus, e até o nascimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
A produção da série utilizou a Bíblia com a tradução da Nova Versão Internacional, visando uma maior coerência com os textos originais.
O sucesso mundial da série pode ser medido por sua audiência, que vem se mantendo alta e até igualando-se à aclamada série de ficção The Walking Dead.
Oprah Winfrey, apresentadora de TV e empresária é uma das personalidades que elogiou a série e declarou estar bastante empolgada com a forma como The Bible conta as histórias bíblicas.
Confira no vídeo abaixo, um trailer da série The Bible:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Marco Feliciano afirma que protestos contra ele acontecem por ser “cheio do Espírito Santo”, e que Comissão de Direitos Humanos era “dominada por satanás”. Assista

Marco Feliciano afirma que protestos contra ele acontecem por ser “cheio do Espírito Santo”, e que Comissão de Direitos Humanos era “dominada por satanás”. Assista
O pastor Marco Feliciano afirmou numa pregação feita na última sexta-feira, 29 de março, que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) era “dominada por satanás” antes de sua chegada à presidência.
De acordo com Feliciano, os protestos contrários a ele tem motivação espiritual: “Pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de Espírito Santo conquistou um espaço que até ontem era dominado por satanás”, disse o pastor durante sua pregação na cidade de Passos, em Minas Gerais, num evento organizado por uma igreja Assembleia de Deus.
Antes do pastor Marco Feliciano, a CDHM era presidida pelo deputado Domingos Dutra (PT-MA), e sempre foi ocupada por parlamentares do Partido dos Trabalhadores.
Manifestantes contrários ao pastor compareceram ao ginásio onde o evento era realizado e, do lado de fora, protestaram contra Marco Feliciano segurando cartazes.
O pastor disse que “está sangrando” por causa dos protestos contra ele, porém ressaltou que não desistirá: “Sei que Jesus me levantou neste momento para abrir os olhos da igreja brasileira”, afirmou o pastor.
Após sua preleção no culto, Marco Feliciano afirmou usando seu perfil no Twitter que estava contente com o apoio recebido dos fiéis em Minas Gerais: “Foi lindo ver os cristãos unidos em apoio à nossa causa”, escreveu o pastor, que voltou ao Twitter agora à tarde para dizer que não quis demonizar ninguém: “Quando cito Satanás estar em locais de trabalho, falo sobre adversários. Satanás ou Satã (do hebraico שָטָן) significa adversário/acusador”.
twitter marco feliciano
A assessoria de imprensa de Feliciano, de acordo com informações do Diário de Pernambuco, soltou nota ressaltando que as declarações do pastor devem ser entendidas no âmbito religioso, e não político.
Confira abaixo, o vídeo com a pregação do pastor Marco Feliciano em Passos, Minas Gerais:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Pastor Roberto Brum, ex-jogador de futebol, diz que Neymar se perdeu: “É jovem, rico, e está afastado de Deus”

Pastor Roberto Brum, ex-jogador de futebol, diz que Neymar se perdeu: “É jovem, rico, e está afastado de Deus”
O ex-jogador e atual pastor Roberto Brumconcedeu uma entrevista afirmando que a má fase de Neymar como jogador se deve ao distanciamento dele em relação à fé.
Brum jogou com Neymar no Santos em 2009, e era um dos colegas mais próximos do atacante, que tem sido contestado pela torcida e imprensa especializada: “O Neymar é um menino maravilhoso, humilde, mas que se perdeu. Ele foi afastado do caminho de Deus. Neymar é jovem e rico. Compreendo esse momento em que ele passa, até porque já tive a idade dele e fiz coisas iguais ou piores. Darei o seguinte recado ao Neymar: ‘o vazio que está no seu coração é o espaço que Deus vai ocupar’”, disse Brum.
O pastor afirmou ainda que a falta de sinceridade das pessoas que cercam o atacante do Santos é prejudicial para a carreira dele: “O Neymar erra e ninguém dá bronca. Aí ele acaba achando que está certo e se distancia da verdade. Essas pessoas que estão ao lado dele têm medo de dar bronca porque podem ser vistos como chatos. Ficam com medo de perder a amizade. O que o Pelé fez foi importantíssimo. É necessário que mais pessoas falem a verdade”, falou, referindo-se às recentes críticas feitas por Pelé a Neymar. Na ocasião, o ex-camisa 10 do Santos disse que Neymar estava mais preocupado em aparecer na mídia do que jogar bola.
Roberto Brum lembrou ainda, em sua entrevista ao Uol, da comemoração feita após um gol contra o Palmeiras, dançando a coreografia da música “Toda Sorte de Bênção”, do Toque de Altar: “Foi maravilhoso quando eu e Neymar comemoramos cantando o trecho: ‘Para direita, para esquerda. Na minha frente e para trás. Por todo lado sou abençoado’”.
neymar-e-roberto-brum-celebram-gol-do-santosO ex-volante também relembrou os cultos que frequentaram juntos na Igreja Batista Peniel, em São Vicente: “O Neymar vivia na igreja. Agora não sei o que aconteceu com ele. Não estou mais perto dele, então não sei exatamente. O Neymar ainda vai se arrepender e voltará ao caminho do Senhor”, disse Brum.
Já Newton Lobato, pastor da Peniel, afirma que apesar da agenda corrida, Neymar tem frequentado os cultos sempre que pode: “Como profissional, diminuiu a frequência por questão natural dos compromissos. Depois dos 17, 18 anos, ele começou a ter um jogo atrás do outro. Ele está no momento dele, muito assediado, não tem tempo quase nem pra ele. Fico alegre quando vejo ele na igreja. Fico alegre porque sei das dificuldades e ainda assim ele vai pra igreja, fica quietinho ali e depois vai embora”, revelou.
O pai do jogador, que também se chama Neymar, afirma que seu filho nunca se afastou completamente da igreja: “Você tem que entender como é o crente. Ele acredita em Jesus e quer sempre se manter na casa de Deus. Ele faz isso pra congregar e alimentar seu espírito. Ele sempre quer estar mais perto da palavra de Deus. Isso foi desenvolvido pela gente, isso cabia à gente levar nossos filhos. Essa coisa de crescer espiritualmente”, afirmou.
O jogador não foi consultado pela reportagem do portal para falar sobre a influência do lado espiritual na questão do seu desempenho em campo.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+